Clero de Fortaleza realiza retiro online pela primeira vez

O clero da igreja de Fortaleza estará reunido para o Retiro Espiritual Anual do Presbitério Arquidiocesano, de 20 a 23 de outubro, com a temática: “O sacerdote é o amor do coração de Jesus” e o lema: “Dai-lhes vós mesmos de comer” (Lc, 9 11b-17).

“Nas circunstâncias de restrições que nos são impostas por esta situação de pandemia que estamos vivendo, não poderemos realizar o nosso retiro espiritual com nosso encontro presencial fisicamente, como costumamos fazer. Para tanto programamos com o Conselho Presbiteral uma possibilidade online para este acontecimento de graça que é o retiro espiritual”, ressalta o arcebispo de Fortaleza, dom José Antonio.

As meditações serão dirigidas por dom Júlio César de Jesus (bispo auxiliar de Fortaleza), padre Francisco Francileudo (reitor do Seminário de Teologia de Fortaleza) e padre Alexandre de Andrade (pároco de Guanacés).

Dessa vez de forma extraordinária toda a programação será online com transmissão pelo Facebook e Youtube.

Matéria na integra: https://www.arquidiocesedefortaleza.org.br/clero-de-fortaleza-realiza-retiro-online-pela-primeira-vez/?fbclid=IwAR0cqt6VnJGfLD5vwxoYE-iBeNzorAVyDaNK6RFbK4dqgJxJ1f9gOOsA5p4