Conheça o subsídio Regional sobre a Campanha da Fraternidade


Conheça o subsídio Regional sobre a Campanha da Fraternidade, que será trabalhado durante a Quaresma. Ele consta de cinco encontros a serem realizados às quintas-feiras, a Via Sacra às sextas-feiras, a Oração e os cantos para a Campanha da Fraternidade e a Síntese do Texto-Base.


Este subsídio foi elaborado com a participação dos Assessores (Arqui)Diocesanos da Pastoral da Juventude: Pe. Cícero José da Silva, da Diocese de Crato; Pe. Francisco José Duarte Medeiros, da Arquidiocese de Fortaleza; Pe. Rocélio Silva Alves, da Diocese de Tianguá e das educadoras da Pastoral da Educação: Amélia Albuquerque e Mônica Pimentel.


A ilustração da capa faz referência aos Encontros Regional e Arquidiocesano da Campanha da Fraternidade e ao Encontro Nacional do Setor Juventude, numa demonstração de quanto o Ceará está comprometido com os jovens.


Caso a sua Paróquia, Pastoral, Grupo, Organismo ou Movimento não tenha adquirido este subsídio, ainda é possível através das Livrarias Católicas: Paulus, Paulinas, Vozes, Ave-Maria e no próprio Regional da CNBB, Rua Felino Barroso, 405, Bairro de Fátima; telefone (85) 3252-4046; e-mail: cnbbne1@veloxmail.com.br