CNBB volta a divulgar notícias em áudio de segunda a sexta


Após o recesso de fim de ano, a assessoria de imprensa da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em uma parceria firmada com diversas rádios católicas do país, voltará a disponibilizar notícias em áudio, de segunda a sexta-feira.


O material será mais uma ferramenta para divulgação de notícias da Conferência, e poderá ser encontrado neste mesmo site, na seção de áudios. As emissoras de rádio terão livre acesso para reproduzir as matérias editadas pela assessoria.


De acordo com o assessor de imprensa da CNBB, padre Rafael Vieira, a equipe de assessoria tem buscado alternativas para atender a uma demanda por parte das rádios católicas do país, por notícias dinâmicas, e com material acessível para livre divulgação.


“Há bastante tempo estamos amadurecendo um método de trabalho que venha nos possibilitar o oferecimento de notícias em formato de áudio. Chegamos à conclusão de que notícias breves e em condições de uso para os radiojornais das centenas de rádios espalhadas pelo Brasil, seriam o melhor produto”, afirmou o assessor de imprensa da CNBB.