Pascom da Região Nossa Senhora da Assunção elege seu novo coordenador


 





Na manhã de hoje (14/07) foi eleito o novo coordenador da Pascom da Região Episcopal Metropolitana Nossa Senhora da Assunção da arquidiocese de Fortaleza. Reunidos no salão paroquial da Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima, no bairro do Álvaro Weyne, os coordenadores de pascom paroquiais do Carlito Pamplona, Pirambu, Álvaro Weyner, Cristo Redentor e Granja Portugal eleferam por unanimidade César Viana, coordenador da Pascom do Álvaro Weyner, para coordenar os trabalhos da Pascom da Região.



Em suas primeiras palavras como novo coordenador, César Viana, agradeceu a todos e pediu para que todas as coordenações pudessem trabalhar em conjunto, prometeu visitar cada pascom paroquial e participar das atividades extras região, também pontuou um pouco das atividades que devemos realizar, incluindo o estudo do subsidio 111. Na ocasião organizamos uma agenda semestral para o andamento da pastoral:


Dia 26 de Agosto

Local: Carlito Pamplona


Dia 09 de Setembro

Local: Cristo Redentor


Dia 14 de Outubro

Local: Granja Portugal


Dia 11 de Novembro

Local: Pirambu


Dia 09 de Dezembro

Local: Álvaro Weyne
Horário de reuniões: 9h as 11h


A Região Nossa Senhora da Assunção é composta por 15 paróquias, sendo que 11 delas tem a atuação da pascom. O mandato de coordenador, segundo normas arquidiocesanas, é válido por dois anos, podendo o coordenador se reeleger por mais um mandato.


Agradecimentos:


Os coordenadores presentes agradeceram a Cleilton Andrade que durante dois anos conduziu as atividades da Pascom da Região.


Por: Alex Ferreira – Pascom Regional NE 1 e Pascom Paroquial Pirambu


Foto: César Viana – Pascom Região Nossa Senhora da Assunção e Pascom Paroquial Álvaro Weyne