Pe. Carlos Henrique, assessor da Pascom de Tianguá, concede entrevista em alusão ao 53º Dia Mundial das Comunicações Sociais


 


Alt


Na programação da rádio Somzoom Sat, desta quarta-feira, 29, o padre destacou a importância da ‘comunicação’ dentro da Igreja


Pe. Carlos Henrique da Diocese de Tianguá, concedeu uma entrevista para a rádio Somzoom Sat FM, na cidade de Tianguá-CE, nesta quarta-feira, 29. Ele falou sobre a importância da comunicação dentro da Igreja, destacando também a Comunhão sob reflexão a Carta do Papa. A pauta fez referência ao 53º Dia Mundial das Comunicações Sociais, celebrado no próximo domingo, 02 de junho.


O sacerdote explicou que a Pastoral da Comunicação, Pascom, trabalha pela ação evangelizadora, anunciando a verdade cristã. Disse ainda que, no dia 02 de junho, a Diocese celebrará este momento especial, reunindo todos os comunicadores junto ao Dom Francisco Edimilson, às 08h.


No encerramento, pontuou que todas as igrejas estão em comunhão pela Pascom a nível nacional e também em comunhão ao Santo Padre. Destacou ainda, sobre a Carta do Papa do Dia Mundial das Comunicações Sociais – 2019, que a comunicação não seja somente realizada pelas redes sociais, mas também que as pessoas interajam e vão ao encontro dos outros irmãos.


Por: Laíse Marcondes e Poliana Santos | Amex


Confira as fotos!