Presidência da CNBB inaugura a nova sede de sua editora


 


 


Presidência da CNBB inaugura a nova sede de sua editora


A presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) inaugurou na tarde da última quarta-feira, 21/02, a nova sede da Edições CNBB, que fica no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte, em Brasília-DF.


Na capital do país por ocasião da reunião do Conselho Permanente da entidade, os bispos presidentes das Comissões Episcopais Pastorais e representantes dos 18 regionais da entidade participaram da solenidade. Estiveram presentes também os fundadores da Edições da CNBB, o arcebispo de São Paulo cardeal Odilo Scherer e o padre Valdeir Goulart.


A Benção inaugural foi dada pelo arcebispo de Brasília cardeal Sérgio da Rocha e presidente da CNBB. O bispo-auxiliar de Brasília dom Leonardo Steiner, Secretário-Geral da CNBB, dirigiu  afetuosas palavra de agradecimento a todos que auxiliaram na construção do prédio, bem como aos colaboradores da Edições e convidados presentes na solenidade.


O padre Jamil Alves de Souza lembrou que a missão da Edições CNBB, nascida há mais de 10 anos, é evangelizar por meio da publicação dos documentos pontifícios da Santa Sé, da CNBB e também de livros de tema pastoral.



Colaboradores/as da Edições CNBB/Foto: Edições CNBB


Para melhor difusão do seu trabalho, a editora oficial da CNBB se organizou para ter uma sede ampla que atendesse a sua demanda. Atualmente a Edições conta com um corpo de mais de 50 funcionários e é dirigida pelos padres Jamil Alves de Souza e Luis Fernando da Silva.


Novo endereço:

Endereço: Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN), qd 3, lote 600 – Cep: 70632-310


Para conhecer mais sobre a edições entre no site:

edicoescnbb.com.br