Missa em sufrágio da alma do Pe. Cícero será virtual. Fiéis são orientados a participarem através da transmissão da TV WEB Mãe das Dores Juazeiro

Por: Jornalista Patrícia Silva- DRT 3815/CE


Atendendo as orientações da Diocese de Crato e as medidas preventivas direcionadas ao controle da disseminação da Covid-19 no período de final de ano apresentadas pelo Governo do Estado do Ceará, a Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores comunica ao povo de Deus que a tradicional missa em sufrágio da alma do Padre Cícero Romão, realizada dia 20 de cada mês, às 6h, na Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em dezembro, acontecerá de forma virtual. Os devotos poderão acompanhar pela transmissão da TV WEB Mãe das Dores Juazeiro.

“Zelamos pela vida plena para todos, mas este zelo também passa pela contribuição de cada um. Precisamos entender que o coronavírus ainda não acabou e os cuidados de não fazer aglomeração, usar máscara e álcool em gel ainda se fazem necessário”, disse o reitor, Padre Cícero José da Silva.

Além da transmissão da missa na Capela do Socorro, na Basílica Santuário serão oferecidos cinco horários de celebrações eucarísticas (5h, 9h, 12h, 16h e 19h), sendo que estas poderão contar com a presença de fieis referente a 50% da capacidade da Igreja. Na Basílica, as missas das 9h, 16h e 19h também poderão ser acompanhadas pela TV WEB Mãe das Dores Juazeiro.