Avaliação da Campanha da Fraternidade acontece na arquidiocese de Fortaleza


 


Todo o ano a campanha da Fraternidade (CF) segue um Cronograma para a sua realização. Dia 6 de março de 2019 — Quarta-feira de Cinzas: Lançamento da CF 2019 em todo o Brasil e na Arquidiocese foi no dia 7 de março. A realização da Campanha aconteceu de 6 de março a 14 de abril de 2019. No Domingo de Ramos — 14 de abril de 2019 foi realizada a Coleta nacional da solidariedade que do valor arrecadado 60% vai para o Fundo Diocesano de Solidariedade e 40% vai para o Fundo Nacional de Solidariedade.


Depois da realização é reservado um tempo para a avaliação. O restante do mês de abril até a julho de 2019. No âmbito paroquial até 30 de maio, diocesano até 23 de junho e regional até o dia 21 de julho. O momento final de avaliação acontece em julho de 2019 com a realização do Encontro Nacional com representantes dos regionais da Conferência Nacional do Bispos do Brasil (CNBB).


Com o objetivo de realizar a avalização da CF 2019 em âmbito Região Episcopal, paroquial e nas áreas pastorais a Equipe Arquidiocesana de Animação das Campanhas está enviando o questionário e solicita o máximo empenho dos párocos e equipes paroquiais, ou pessoas de referencia, na tarefa de respondê-lo.


A avaliação seja feita em cada Paróquia e Área Pastoral até o dia 20 de maio, sem falta, e imediatamente encaminhada ao Secretariado de Pastoral, mais tardar até 30 de maio, para que seja feito a sistematização do relatório da Arquidiocese e depois encaminhado ao Regional Nordeste 1 da CNBB.


Formulário aqui.


Informações com relação ao preenchimento fazer contato com João Augusto (85) 3388-8702 (Telefone e WhatsApp).