Diocese de Tianguá convida fiéis para acolhida da Imagem de São Camilo de Léllis


 


Alt


Hospital e Maternidade Madalena Nunes receberá a Imagem do santo protetor dos enfermos neste próximo domingo (10)


A Imagem de São Camilo de Léllis está sendo acolhida em hospitais e instituições camilianas de Tianguá-CE e região. No último dia 10, foi a vez do Hospital e Maternidade Madalena Nunes que recebeu a visita da Relíquia e da Imagem do santo protetor dos enfermos e dos hospitais.


A programação tem como organizadores a direção do Hospital e o vigário da Paróquia de Sant’Ana (Tianguá) e capelão hospitalar, Pe. Raimundo Nonato. O evento contará também com a presença do pároco e cura da Sé Catedral de Sant’Ana, Pe. Carlos Alberto Pereira Magalhães.


A acolhida da Imagem acontecerá no Antigo Convento, às 11h. Logo após, será realizada uma caminhada até o Hospital, onde haverá uma breve celebração. Na ocasião, também serão realizadas: Visita da Imagem de São Camilo de Léllis às enfermeiras, às 14h30; Palestra “Um novo jeito de cuidar”, ministrada pelo gerente corporativo das Pastorais da Saúde presentes no Norte e Nordeste, Pe. Alves, às 16h; Recitação do Terço Mariano, às 17h30; e Procissão até a Sé Catedral de Sant’Ana, às 18h. No encerramento do evento, o bispo da Diocese de Tianguá, Dom Francisco Edimilson, presidirá a Santa Missa, às 19h.


A iniciativa tem o objetivo de celebrar o ano vocacional e difundir os valores camilianos referente à humanização do mundo da saúde.


Participe conosco deste momento especial!