Missa na Sé Catedral de Sant’Ana, diocese de Tianguá, recebe Imagem de São Camilo de Léllis


 


Alt


Celebração do 1º Domingo da Quaresma foi presidida pelo bispo de Tianguá, dom Edimilson


Ao iniciar o tempo quaresmal, a Pastoral da Saúde da Paróquia de Sant’Ana, de Tianguá-CE, realizou uma Missa presidida pelo bispo da Diocese de Tianguá, Dom Francisco Edimilson. A celebração aconteceu na Sé Catedral de Sant’Ana, em Tianguá-CE, no dia 10 de março, às 19h.  Na ocasião, foram recebidas com alegria as Relíquias e a Imagem de São Camilo de Léllis.


Com a proposta de celebrar o ano vocacional e difundir os valores camilianos referente à humanização do mundo da saúde, a Imagem do Padroeiro dos enfermos e dos hospitais está sendo acolhida em hospitais e instituições camilianas da região. No domingo, 10, a Imagem do Santo visitou o Hospital e Maternidade Madalena Nunes, de Tianguá.


Celebração


A Santa Missa do 1º Domingo da Quaresma convidou os fiéis a refletir sobre o sacrifício que Jesus Cristo na Cruz expiou pela humanidade. Um momento especial em que todos celebraram a graça divina do Amor de Deus.


A celebração contou com a presença do pároco e cura da Sé Catedral de Sant’Ana, Pe. Carlos Alberto P. Magalhães; do vigário paroquial de Sant’Ana e capelão hospitalar, Pe. Raimundo Nonato; dos padres camilianos, Pe. Alves e Pe. Gilmar; e dos seminaristas estagiários em preparação das Ordens Sacras, João Leno e Michael Johnny da Silva.


https://diocesedetiangua.org/fotos/missa-na-s%C3%A9-catedral-de-sant%E2%80%99ana-recebe-imagem-de-s%C3%A3o-camilo-de-l%C3%A9llis


Créditos das fotos: Walter Luís (Pascom de Sant’Ana)