“Eu sou a ressurreição. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá.” (Jo 11,25)
Nas alegrias e esperanças das oitavas pascais, Dom Aldo Di Cillo Pagotto, aos 70 anos, faz a sua Páscoa definitiva, entrando na eternidade e voltando aos braços do Pai. Neste momento de pesar, toda a Arquidiocese da Paraíba está consternada por seu falecimento. Mas não podemos deixar de reafirmar nossa fé na certeza da Vida Eterna.
Enquanto Arcebispo desta Arquidiocese, por 12 anos, Dom Aldo Pagotto foi incansável no seu pastoreio. Suas obras, palavras e ações estão eternizadas no coração do povo desta Arquidiocese, que não cessa suas orações em favor do seu pastor.
Neste momento de luto, recomendamos que todos os padres rezem Missa pelo descanso eterno de Dom Aldo. Ao mesmo tempo, agradecemos a Deus pela Congregação do Santíssimo Sacramento, que acolheu este irmão nos últimos anos e solidarizamo-nos com seus familiares.
Dom Aldo di Cillo Pagotto era um homem que confiava muito em Nossa Senhora. Estejamos, portanto, neste momento de dor, junto com a Virgem Maria, Senhora das Neves, aquela que sempre nos leva ao convívio do Seu Filho, que está Vivo e Ressuscitado!
Que Dom Aldo descanse em paz.
Dom Frei Manoel Delson Pedreira da Cruz,OFMCap
Arcebispo da Paraíba