Reabertura das atividades do Regional Ne 1

“Vossa bondade, ó Deus, esteja sobre nós, fazei frutificar o trabalho de nossas mãos!” 

Após 04 meses com a sede da CNBB Regional fechada, as atividades da entidade foram retomadas a sua normalidade na segunda (03/08), com uma Celebração Eucarística, presidida pelo secretário executivo, Pe. Magalhães, contato com a presença dos seus colaboradores. Durante a Celebração foram refletidos a importância do trabalho, o convívio e a fraternidade.

No mês de julho a CNBB foi aberta de forma gradativa (terças e quintas). Nesse mês de agosto abrimos mais sistematicamente, todos os dias, também no horário mais reduzido, de 08 h às 12 h. Tentamos cada um de acordo com sua função cumprir esse horário“, afirmou o secretário.

Durante a semana foi realizada uma reunião com os Coordenadores Diocesanos de Pastorais e da Comissão para Comunicação Social, realizadas simultaneamente (05/08). As reuniões visam uma maior organização pastorais para o andamento das atividades do Regional.

Durante reunião com os Coordenadores Diocesanos

Nós começamos a fazer uma série de reuniões. Está prevista mais três reuniões, uma com os assessores e duas comissões: Comissão da Vida Consagrada e Religiosa e a Comissão dos Leigos. E vamos fazer ao longo desse mês de agosto com todas as comissões que compõem a estrutura aqui do Regional“, salientou Pe. Magalhães.

Agenda:

Assessores da CNBB (12/08); Comissão de Vida Consagrada e Religiosa (13/08) e  Comissão para o Laicato (14/08)

Funcionamento do Regional:

Seg. a sex.: 08 h às 12 h

Aberto ao público: terças e quintas

Atendimento secretário e setores:  agendamento (85) 3252-4046

Registros da Celebração Eucarística: