Regional NE 1 promove lançamento do livro: “Chamados para viver com Deus”, de dom Javier Hernádez

No próximo dia 17 de março acontecerá na sede da CNBB Regional Ne 1, em Fortaleza, o lançamento do livro de autoria de dom Francisco Javier Hernández Arnedo, intitulado “Chamados para viver com Deus: dom e compromisso – iniciação a vida cristã com adultos”. O evento ocorrerá no novo espaço da CNBB, onde funcionará um espaço representativo das Edições CNBB no Ceará.

Tendo como prioridade a Iniciação à Vida Cristã no processo catequético, esta obra apresenta mais de 50 encontros focados em proporcionar aos catequizandos o desejo de crescer no conhecimento de Cristo para se tornarem discípulos, ‘não meros ouvintes, mas praticantes da Palavra´. O texto é fruto do trabalho comunitário da Comissão de Iniciação à Vida Cristã da Diocese de Tianguá (CE), coordenada por Dom Francisco Javier Hernández Arnedo. Seguramente, a obra possibilitará aos envolvidos no processo de educação da fé perspectivas novas e sólidas, e, ao mesmo tempo, o desejo de se aprofundar em suas temáticas, uma vez que não há pretensão de encerrar o debate, mas, pelo contrário, de aguçar sua reflexão“, informa a descrição no site das Edições CNBB.

A programação do evento contará com Celebração Eucarística, momentos de exposição de falas da professora Tania Couto, da Faculdade Católica de Fortaleza; Padre. José de Anchieta, da diocese de Tianguá, membros da Faculdade Católica de Fortaleza, também terá a presença da esquipe das Edições CNBB, representada por Pe. Thiago Faccini entre outros. A sessão de autógrafos será posterior as falas.

SERVIÇO:

Lançamento do Livro de dom Javier Hernádez Arnedo

Dia: 17/03/2023

Local: Rua Felino Barroso, 405 (Sede da CNBB Regional)

Valor do livro: R$ 49,00