Saúde de Irmã Maria Inês Vieira Ribeiro, mad, presidente da CRB



Brasília, 12 de maio de 2019


 


Estimados/as Coordenadores/as Gerais e Provinciais Membros da CRB Nacional!


Nossa saudação fraterna!


A CRB Nacional comunica que  Ir. Maria Inês V. Ribeiro, Presidente da CRB Nacional, fez recentemente visita missionária à Comunidade Intercongregacional de PEMBA/Moçambique e também à Vida Consagrada de Beira, região do ciclone catastrófico que fez mortos e deixou muita destruição nesta região.


Ali permaneceu 15 dias, retornando ao Brasil no dia 25 de abril. Embora tomando os cuidados por estar numa região endêmica, ela contraiu MALÁRIA e encontra-se internada em Brasília, com um quadro de gravidade.


Neste mês dedicado à Maria, convidamos a todos e todas a nos unirmos em oração, suplicando a Deus e a Nossa Senhora Aparecida o seu pronto restabelecimento da saúde. Acreditamos que a súplica é expressão do coração que confia em Deus, pois sozinhos/as nada conseguimos. Nossa oração é também uma expressão do nosso amor e compromisso fraterno com a nossa querida irmã.


Estamos no tempo pascal. Que a ressurreição do Cristo, Mestre e Senhor,  reavive a nossa vida com Jesus no caminho da humildade, sempre pautada pela bondade e misericórdia de Deus.


 


Ir. Dionisia P. Duarte


Secretária Executiva