Nota de Solidariedade: Pe. José Flávio da Silva Ferreira

Regional NE 1 emite NOTA DE SOLIDARIEDADE pela perda de Pe. José Flávio, clérigo da Diocese de Itapipoca, falecido na manhã de hoje (05/11).

NOTA DE SOLIDARIEDADE A DIOCESE DE ITAPIPOCA

NOTA DE SOLIDARIEDADE

À DIOCESE DE ITAPIPOCA PELA PÁSCOA DEFINITIVA DE PADRE JOSÉ FLÁVIO DA SILVA FERREIRA

“Ao Paraíso conduzam-te os anjos, à tua chegada os mártires te acolham e te introduzam na cidade santa, Jerusalém, para o repouso eterno”

 

Com pesar, o Regional Nordeste 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), se une em orações ao Exmo. Sr Dom Rosalvo Cordeiro de Lima, ao Clero e todo Povo de Deus da Diocese de Itapipoca, pela Páscoa Definitiva do Revmo. Padre José Flávio da Silva Ferreira, ocorrido hoje, 05 de novembro de 2021.

Pe. José Flávio era atualmente o Assessor Eclesiástico da Pastoral de Comunicação Diocesana. A Pascom de Itapipoca foi uma das primeiras a serem fundadas no Regional. Caracterizada pelo ardor a Comunicação Autêntica e Profética, marcas essas que Pe. Flávio trazia consigo: amor e zelo pela comunicação e pela Boa Nova de Jesus.

Prestamos solidariedade aos seus familiares, neste momento de dor e sofrimento; a eles nosso abraço de condolências. A todos da Diocese de Itapipoca ofertamos o nosso apoio e unidade neste momento tão doloroso.

Que a Santíssima Virgem Maria e São José o conduza na glória eterna. Descanse em paz Padre Flávio

Fortaleza, 05 de novembro de 2021

CNBB – Regional NE 1