No dia 26 de abril de 2025, aconteceu na cidade de Cascavel, CE o 5º Encontrão do THMR com os temas: Nossa Espiritualidade Mãe Rainha e nossa Organização, Nossa Unidade e Carisma da Mãe Rainha. Pe. Argemiro Ferracioli, foi o assessor com muita animação e entusiasma, incentivou os homens ali presentes a participar do movimento do Terço dos Homens Mãe Rainha.
Segundo momento importante foi quando aconteceu a nomeação pública e oficial da coordenação Regional NE1 e despedida da equipe anterior. Também estiveram marcando presença os seguintes padres: Pe. Marcos Silvestre, Pároco da Área pastoral São Pedro e são Paulo e Pe. Adilton Luiz, Pároco de Chorozinho e vigário episcopal da região.
O Encontro encerrou-se com a santa Missa presidida pelo Pe. Argemiro e o Pe. Cláudio, pároco da Paróquia Jesus, Maria e José – Beberibe e diretor espiritual dos movimentos marianos da região episcopal São Pedro e São Paulo.
No dia 27, aconteceu uma reunião formativa com representantes de coordenações de grupo conduzida por Pe. Argemiro. Destacando as tarefas dos membros das coordenações, avanços e dificuldades. E ficou remarcado a próxima formação e encontro para o segundo semestre de 2025.
Com informações do site https://tercodoshomens.org.br/