Arcebispo de Fortaleza visita Grupo Cidade de Comunicação

Nesta terça-feira, dia 27, Dom Gregório Paixão, OSB, Arcebispo de Fortaleza, realizou sua primeira visita ao Grupo Cidade de Comunicação, um importante complexo que abrange emissora de TV, sete rádios e portais de notícias na capital cearense.

Recebido calorosamente pelo Presidente do Grupo, Miguel Dias, Dom Gregório foi prontamente caracterizado como um “devoto da humildade” pelo líder da empresa. Estavam Presentes no encontro Gaida e Flávio Furtado, Mayara e Homero Silva. Durante a visita, o Arcebispo teve a oportunidade de conceder entrevistas, compartilhando suas reflexões e visão sobre diversos temas de interesse público.

Foto: Ta Hagia Fotografia

Um dos momentos marcantes da visita foi a benção concedida por Dom Gregório a uma fonte de água mantida pela empresa junto à imagem de Nossa Senhora de Fátima. Esse gesto ressalta a importância da espiritualidade e da conexão com os valores religiosos no ambiente de trabalho e na vida cotidiana.

Foto: Ta Hagia Fotografia

A presença do Arcebispo neste importante centro de comunicação reforça a relação entre a igreja e os meios de comunicação, demonstrando o compromisso mútuo em promover valores como a humildade e a solidariedade na sociedade.

Foto: Ta Hagia Fotografia

Dom Gregório Paixão, OSB, ao ser reconhecido como um “devoto da humildade”, inspira não apenas os fiéis, mas também aqueles que buscam construir um mundo mais justo e fraterno, onde a simplicidade e a compaixão são valores fundamentais.

Confira as imagens da visita:

Fotos: Ta Hagia Fotografia