Curso de Teologia Eucarística é oferecido em Fortaleza

Centro de Teologia Eucarística Pastoral (CETEP) promove o Curso de Teologia Eucarística, com uma programação pastoral e o objetivo de formação espiritual centrada na Palavra de Deus e no aprofundamento da vivência na Missa (celebração eucarística). Os cursos de extensão Eucaristia Viva ​é um programa que se propõe a oferecer as paróquias, movimentos e comunidades cursos multidisciplinares, transversalmente conectados com a teologia eucarística.

A instituição de ensino (CETEP) tem o objetivo de proporcionar a leigos, leigas, religiosos e religiosas a oportunidade do aperfeiçoamento pessoal e do crescimento na fé, por meio de cursos de pequena e média duração, sobre os mais diversos temas, sendo um lugar de formação e estudo, tendo o apoio do CEU (Centro Eucharistia), a formação intelectual ganha alma poética e mística.

Arquivo CETEP

Os facilitadores são formadores professores, teólogos, advogado, apaixonados pela arte de formar. O idealizador do programa, em seu novo formato, é Pe. Francisco Júnior de Oliveira Marques, sss, Reitor do Santuário Arquidiocesano de Adoração – Paróquia de São Benedito e Nossa Senhora do Patrocínio.

Clique aqui e conheça o CETEP 

Mais informações:

Av. Imperador, 1165 – Centro, Fortaleza/CE (E-mail: teologiaeucaristica@gmail.com)

Horários de Secretaria – Segunda à sexta: 14h às 18h

Santuário: Marta

Tel.: (85) 981751240

CETEP: Márcia Carneiro -Segundas e quartas: 19h às 21h

Tel.: (85) 98898 3678

Baixe o card de divulgação:

Imagem capa: https://www.ssscongregatio.org/pt/component/k2/item/243-vocacoes.html