Padre Carlos Henrique, assessor da Pascom de Tianguá, recebe nova função no distrito de Inhuçu, em São Benedito

Durante a Solenidade da Santíssima Trindade, no último domingo, 16, o Padre Carlos Henrique Soares recebeu a posse de administrador da Área Pastoral Imaculado Coração, no distrito de Inhuçu, cidade de São Benedito-CE. A celebração aconteceu na Igreja da Imaculada Conceição, em São Benedito-CE, reunindo fiéis e presbíteros diocesanos.

Na ocasião, Padre Carlos ressaltou sua gratidão a Deus pela graça do ministério presbiteral e a alegria por poder contribuir no serviço missionário, refletindo o lema: “Anuncia-lhes tudo o que fez por ti o Senhor na sua misericórdia.” (Mc 5, 19). “Que o bom Deus auxilie no meu trabalho, e que sejamos semente do bem em todos os lugares. Estou em busca constante em fazer o que o lema de meu ministério presbiteral seja vivenciado”, expressou.  Padre Carlos Henrique atuava como vigário da Paróquia São Pedro, na cidade de Tianguá-CE.

A Santa Missa foi celebrada pelo bispo diocesano, Dom Francisco Edimilson, e concelebrada pelo bispo emérito, Dom Francisco Javier Hernández. Na celebração, estiveram presentes também o pároco e cura da Sé Catedral de Sant’Ana de Tianguá e vigário da Região Centro da Diocese, Pe. Carlos Alberto Pereira Magalhães;  o pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças, da cidade de Graça-CE e vigário da Região Sul da Diocese, Pe. Sérgio; o vigário do Santuário de Fátima, Pe. Rocélio Alves; o pároco de São Benedito, Pe. Felipe Ribeiro; o pároco de Carnaubal, Pe. Arnalton Dias; o reitor do Santuário de Fátima, Pe. Antônio Irineu; o vigário da Catedral de Sant’Ana, Pe. Raimundo Nonato; o reitor do Seminário São José, Pe. Wesley Barros; o vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres, de Guaraciaba do Norte, Pe. Frei Santiago José Martinez, OAR; o diácono permanente de São Benedito, Edvar Morais; e os clérigos.

Por: Laíse Marcondes e Ingrid Monteiro | Amex

Confira as fotos!

Crédito das fotos: Patrick Souza (Pascom de Sant’Ana)