Rede Vida de Televisão faz cobertura da Romaria de Nossa Senhora das Dores, em Juazeiro do Norte-CE


 



Durante esta semana você, romeiro e romeira do padre Cícero Romão Batista, pode acompanhar a cobertura completa da Romaria de Nossa Senhora das Dores, também através da Rede Vida de Televisão. É que a equipe de comunicação da Basílica de Juazeiro está produzindo, diariamente, matérias que serão exibidas, a partir desta segunda- feira, dia 10 de setembro, no Jornal JCTV da Rede Vida, que vai ao ar às 18h30.


Para o padre Cícero José da Silva, reitor da Basílica Nossa Senhora das Dores, os meios de comunicação são instrumentos importantes no processo de evangelização e esta ligação com a emissora, que tem cobertura em todo território nacional, propicia que católicos de todo o Brasil tenham contato com a riqueza de fé que são as romarias de Juazeiro do Norte.

Entrevista com o padre Cícero Cícero José realizada na manhã de hoje sobre a chegada dos romeiros em Juazeiro do Norte. A matéria vai ao ar nesta segunda- feira. (Foto: Diego Lima)


“O padre Cícero Romão transbordou em todos seus ensinamentos o caminho que nos leva a Jesus Cristo e isso é o que os romeiros aprendem e vivenciam ao participar das romarias em Juazeiro do Norte. Nossa terra já está recebendo muitos romeiros. Já sentimos o calor especial desse povo e passar isso para todo o Brasil, através de mais um meio de comunicação, é muito importante”, considerou o reitor.


Em Juazeiro do Norte a Rede Vida pode ser assistida através do canal 45, em TV aberta com sinal digital. Para saber qual o número do canal em que a emissora pode ser assistida em sua cidade é só clicar neste link https://www.redevida.com.br/cobertura/.